sexta-feira, 12 de abril de 2013

Peter Paiva...maravilhoso trabalho...

Bom diaaaa!!! Hoje é dia de estreia do curso especial do Dia das mães... Turma de longe e alunos super empolgados! Separei tudo o que amo fazer, além de embalagens, formas de silicone, pintura e uma parte do curso Provence que são as rosas... Apostila caprichada e agora é só começar uma nova etapa.
A cada dia se percebermos vamos descobrir uma nova chance, a cada dia podemos entender o nosso estado pela fase que estamos passando, assim podemos nos desculpar de alguma falta, podemos justificar a ânsia e dai viver de fato cada etapa. Você sabe que etapa esta? sabe que rumo esta fase tem que tomar, para que você foque e faça por onde... Eu tenho pensado muito nisso e sempre me vem a cabeça o que eu não quero que aconteça e como eu vou chegar até lá brilhando a vida do que esta ao meu lado e de forma alguma atrapalhando a vida de alguém... Desta forma o caminho fica mais limpo, direto e já de frente com o esperado... e o inesperado? esse eu deixo na mão de Deus e digo que tudo o que passamos é para irmos mais além quando temos certeza de que ele lá em cima esta conosco. Um bom dia! um final de semana mágico e saudades já do tanto de abraços e beijos que recebi na Brasil Patchwork estes dias... Milhões de obrigado a Rita Mazzotte e ao Wander por proporcionar a todos estes momentos que a só as feiras da Wr conseguem... Beijos a todos e muito obrigado por tudo! 
Peter Paiva direto da terra dos Sonhos.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário